segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não sei de nada

Boa noite pessoas!
Estou eu aqui em minha sala de computação gráfica, dentro da Faculdade e já estou liberado para ir!
Porém decidi iniciar minha primeira postagem, do meu primeiro blog.
E isso com 25 anos (que vergonha)

Bom vamos expliccar o que pretendo com este blog:
Nada

Bom é isso boa noite





















Brincadeira
Aqui, vou fazer como toda a pessoas mediocre que possue um blog, posta sobre sua vida e suas experiencias!
Bom minha vida é estranha e eu mais ainda, então vou postar coisas estranhas, ex: um dia sobre X-burger ou sobre anime, no proximo sobre mulheres e por ai vai!


Então até o proximo post, que será daqui um pouco (issom mesmo um pouco pq o pouco e o um são meus)


See you Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário