sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu quero escrever!

Eu quero escrever, mas não sei por onde começar! Então acho que vou começar por aqui mesmo...
Como diria Renato Russo, "quero me encontrar, mas não sei onde estou"♪♫
Este ano minha vida esta uma Bagunça, não que minha vida nunca tenha sido uma bagunça, mas sabe aqueles momentos que você olha para frente, olha para um lado, paro o outro, olha para trás e percebe que não sabe onde você esta?
Então, é bem por ai...
Não que eu esteja reclamando, muitas coisas interessantes aconteceram para mim neste ano! Algumas boas, a maioria ruim, outras trágicas e outras estupendas.
Acho que tiro uma lição de cada coisa que me acontece, e nunca volto a fazê-las se forem negativas.
De todas as coisa, vale a pena ressaltar duas:
Por que as pessoas não conseguem cortar todas as pontas soltas dos universos que os rodeiam?
Não vou citar o que ou porque, mas estou tentando resolver uma situação, colocar os pingos nos Is, mas a pessoa fruto deste distúrbio na força, esta simplesmente intolerante a lactose, e eu sou a lactose, lógico, se você não cuida do leite, deixa ele fora da geladeira, com o Tempo ele azeda, e foi mais ou menos o que acontece, e não adianta esquentar o leite e tentar tomar mesmo assim, azedou minha filha, agora você tem que fazer uma qualhada.
Agora este leitinho que aqui vós fala, tenta modificar a situação, fazer as coisas se acertarem, não deixar nenhum rancor ou magoa solto e liberto, mas a pessoa que deveria ser dona do leite, simplesmente acho que refrigerante é melhor...
Bom que seja, estou fazendo minha parte (e estou sendo muito paciente, deveria aplicar o foda-se e matar alguém)
Pessoas passam por nossas vidas e temos que aprender a dar o valor que elas merecem.
Também não vou citar nomes, mas tem uma pessoainha ai que tem me feito cantar. Tá não sou um passarinho, mas digamos que me sinto eu mesmo perto desta pessoa, ou seja possuo liberdade de falar qualquer coisa com ela, e tipo ótimo, fica tudo bem.
Digamos que essa pessoainha, vamos intitular de Andorinha, é muito parecida comigo, e que é interessante ficar próximo dessa amiga, pelo simples fato que me analiso e sou analisado com isso.
A analise da Andorinha, de que minha vida é uma mistura dos filmes do Jim Carrey, foi muito engraçada, depois vou colocar essa analise por aqui!
Mas é interessante, o modo como ela quer demonstrar algumas coisas, que é o oposto do que sente. (como eu disse, muito parecida comigo, isso é quase impossível).
Bom acho que é mais ou menos isso...
A vida é engraçada, Deus é sádico, e minha novela mexicana chegou ao fim. (Uffa graças a deus).
Agora vou tocar o barco como uma seriado, acho seriados muito mais interessantes que novelas mexicanas.
Eu adoro minhas figuras de linguagens e minhas analogias, tudo fica tão simples com elas.

Não existe pecado a não ser a estupidez
Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário