sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O amor / roma O


Ta bom, nunca na minha vida quis falar sobre isso, acho uma coisa complicada demais para ser abordado num Texticulo tão escroto!
Mas o que é Sentir AMOR?
Acredito, que ninguém sabe o que é mesmo amor, (não to falando do amor pai&filho ou criança&cachorrinho/peixe/gato de estimação) mas é um sentimento muito forte, é igual odiar!
Acho que nunca odiei algo mesmo na vida, odiar é Forte e Bizarro, é querer ver a coisa do seu alvo se arrepender da existência dela, é pisar na grama de forma que ela nunca mais volte a crescer. Odiar é pegar alguém para Cristo em Roma e Pendurar numa Cruz, só porque a pessoa te contrariou.
Amor para mim é igual, mas ao contrario...
As pessoas, (principalmente as que não possuem amor próprio) amam de uma maneira muito, muito, muito... Hum IDIOTA. Sim idiota, por que mal conhecem uma pessoa e já acham que estão amando... Eu não amo nada instantaneamente, amor a primeira vista não existe, você aprende amar com o tempo, por atos, palavras, um jeito diferente de se ver as coisa, amar é FORTE...
Acredito que as pessoas confundem muito as questões Paixão e Amor...
Eu sou um Eterno apaixonado, me apego muito com as coisas e pessoas, não que eu demonstre tudo e sempre, mas sou assim. Porém Amor não é assim!
A gente pode ter afinidades, padrões (comuns ou incomuns), mas isso não significa amar.
Não estou te criticando por achar que ama uma coisa, sua pessoa estúpida, estou falando que amor não deveria ser encarado como uma coisa que você vai ao mercado, para numa gôndola escolhe a marca, passa pelo caixa, paga pelo produto, coloca na sacola, leva para casa e pronto. Até um produto às vezes pode vir com problemas de fabricação, validade errada. Amor não é um produto de consumo capitalista!
Acredito que todo mundo tem uma necessidade, de conversar, isolar, dividir, separar, Amar e Odiar, mas você sabe mesmo o sentido de amor?
Não digo no sentido Superlativo ou latente, mas digo em um sentido mais humano... eu digo que nos nós Apaixonamos varias vezes, amamos algumas, nos perdemos num looping de êxtase que vem do diafragma e surge num efeito de Ebulição a ponto de perdemos o nosso rumo da vida uma ou duas vezes...
Mas se você substitui um amor por outro, sorry pessoa estúpida, você não ama, não amarás e não será amado...
Amor é mais que acordar todo o dia junto e falar o maldito EU TE AMO do café da manhã!
Ah Ser Humano estúpido, você não ama, eu não amo, ninguém ama, nós sentimos a necessidade de estar com alguém que esteja sempre ali, mas antes de mostrar o quanto você ama essa pessoa (isso se conseguir) se ame, você se amando, você será melhor. Quando aprender a Se amar, aprenderá o que é o Amor.
Eu me amo, muito mesmo! Mas e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário