quarta-feira, 20 de julho de 2011

O fim...

É sempre interesante como os finais de filmes, livro e outros acontecem.

Os escritorees criam toda uma historia, todo um enredo, chegam no climax, (alguns colocam uma pitada de romance) e por fim, o fim.
Sempre vi finais de filmes e livros e outras midias de historias, como alguma coisa interesante.

Porém, acabo de descobrir, que não consegui copiar as habilidades dessas pessoas.
Para infelicidae (por enquanto apenas o destino nos aguarda) meu relacionamento acabou, com um final completamente inesperado.
Talvez um final que se fosse em filme, eu gostaria, e me divertiria falando (Ah, bem feito para esse pulha, teve o que merecia), bem passo para mim essas palavras.
O fim não é uma coisa tão legal quanto eu imaginava, principalmente um final sem explicação, sem motivação e sem traição...

Esse tipo de fim, só serve para mostrar, que não, não consigo ser amigo de minhas EX, principalmente uma de tanto tempo.
Foi um final em que o Anti-Heroi, foi pego desprevinido, não teve um dialogo triunfante no final de tudo, teve apenas o fim.

O fim as vezes serve para dar uma lição de moral, mas este não teve, foi apenas um fim.
Como depois de um fim, pode haver alguma coisa, como poder olhar nos olhos da pessoa responsavel pelo fim e fingir que nada aconteceu, nem as coisas boas, tão pouco as coisas ruim.

Na verdade, o fim é apenas o fim. e acho que este é o meu...

Vida longa  próspera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário