sábado, 9 de julho de 2011

Oh God...

Deus, Allah, Buda, Jeová, Jesus, Odin, Zeus, entre outros... Tudo o que vivemos dentro de nossas crenças, se vistas de um ponto de vista superior, é tudo IGUAL...

Você crê?
Você sente?
Você tem esperança?
Você tem fé?

É o mesmo sentimento, é a mesma coisa. Mas não seu porco infeliz você acha que  seu DEUS é melhor que o meu, sendo que a imagem de ambos é fictícia, fruto da nossa imaginação (por favor, não confundam alhos com bugalhos, estou falando da imagem e não da essência).
Dai só porque você acha que seu DEUS é melhor que o meu você se sente no direito e ofender o meu DEUS e pior ainda, ofender minha Fé e Crença.
Ta, seguinte: Eu, não sou católico, não sou apostólico, evangélico e outras crendices que existem por ai, a minha fé e minha "religião" não é melhor que a sua e a sua menos ainda é melhor que a minha. Digo "religião" entre aspas, pois religião é para os fracos.
Pensa comigo, desde quando um templo (igreja) é uma coisa física? Desde quando o tal do Solo Sagrado para se erguer uma Igreja, ele tem que ter Tijolo, Pedra, Cal, Dizimo e outras coisa para enriquecer as pessoas?

Acredite, o maior templo para você orar para seu DEUS, é no coração.
E se o seu DEUS prega o bem estar com as pessoas, e o meu DEUS também, isso quer dizer que nossos DEUSES são exatamente a mesma coisa, só vista de ponto de vistas diferentes.

Resumindo tudo isso:
PAREM COM ESSAS MERDAS DE GUERRAS, E ATOS VIOLENTOS, REFERENTES AOS DEUSES DE CADA UM.
Seu DEUS é um, o meu é outro e cada um tem que respeitar a Fé do próximo.

Dai você pensa, poxa ele fala tudo isso, mas como será o DEUS dele?...

Simples, meu "DEUS" é um Brother, o cara é mó gente boa, bate altos leros comigo, e adivinha só, eu não vou para a MERDA da igreja para ele me adorar e eu adorar ele, já que ele é minha IMAGEM E SEMELHANÇA, ou seja o meu DEUS sou eu, e eu sou o meu apostolo...

Não fuja da verdade só porque ela o assusta.
Você pode até perder a fé em nós, mas nunca em sim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário