terça-feira, 26 de julho de 2011

Transporte Público

Começo essa postagem com um, PUTA QUE TE PARIU, mano como eu odeio todos vocês.
Sim você que é Ministro do Transporte, você que é Diretor da Sptrans, você que dirigi o ônibus, trem, você que dirige transporte particular e você, sim você seu verme estupido que paga R$ 3,00 numa merda de transporte publico.

Uffa, acho que desabafei um pouco, mas vamos lá que não acabou.
Estamos em um estado de foda-se todo mundo, que me irrita. Eu tenho que pagar R$ 3,00 numa merda de transporte, enquanto o Srº Paulo Sérgio Passos, relaxa e goza, de uma vida boa, de transporte com chofer e o caraleo a quatro.
Enquanto isso do outro lado do sistema social, eu pego ônibus com gente fedida, porca e sem educação.
Um ônibus, que não tem sequer o mínimo de estudos Ergonômicos para a capacidade de pessoas transportadas. Um transporte, que além de caber mais gente em pé (absurdo, porque se é para pagar R$ 3,00, eu tenho o direito de ir sentado), ainda contamos com a demora de locomoção e falta de outros veículos inclusive nos horários de pico.

Meu quer saber, esse país de merda, tem mais que se foder e ir todo mundo para o inferno.


"Tomar no cu, você tem que ir" (Yoda puto da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário