sexta-feira, 4 de março de 2011

Engraçado

É realmente engraçado o mundo do blog...
fico imaginando se todas as pessoas que escrevem nessa porcarias fazem o mesmo que eu, pegam seu proprios textos já prontos e que estão parados a décadas de meses, fazem uma postagem e nem sequer revisam o contéudo para retirar os erros de português!

O Nahh, pega ai meus textos e da uma revisada para mim, dai eu posto de novo bunitinhu ^^

Tá, parando de viadagem, vou tentar contar uma história, de alguém que foi muito importante para mim.
Ele era feliz, amigo e engraçado, matava seus inimigos como ninguém.
Sempre charmoso e informal, todos que tinham um contato com ele acabavam gostando dele.
O mais engraçado era o fato dele gostar do cheiro do perfume que ficava nas camisetas, principalmente o que ele fazia quando sentia o cheiro, ele ficava mordendo a parte da camisa (sempre nas aquisilas).
É Abel, dia 3 de maio vai fazer um ano que você se foi, acho que nunca terei um Gato igual a você.

Saudades Verde, espero que no céu dos gatos exista bastante wiskas sachê....


Bom mais o mundo anda, o tempo passa e o passado é uma coisa que você utiliza para se preparar para o futuro.

Até mais Pe... Pe... Pe... Pessoal.

Um comentário: