sexta-feira, 11 de março de 2011

Por não ter o que dizer!

Boaaaaaaaaaa Noiiiiiiiiiiiiite, pessoas!
Antes de começar, a ideia do nome deste post veio da musica, "Por não ter o que dizer" do Dead Fish, mas não tem nada a ver com o enredo da musica, e sim pelo falo de que, quero escrever algo hoje, mas nenhum ideia está aquecida o suficiente para fluir de minha massa cefalica, por isso vou escrever o que vir na cabeça!

Hoje, eu gostaria de dizer que estou stressado, muito fulo da vida, finalmente tenho uma profissão, algo que gosto de fazer, mas que está em seu climax no momento. Tá você nã entendeu lhufas, mas tenha calma...
O que eu quero dizer é o seguinte, eu sou uma pessoa muuuuuuuuuuuito diferente, mas não tanto assim, o que esta me deixando mais aguniado é o meu trabalho, (sou um Prototipo de Designer Gráfico), que por sinal não tenho mais o minimo interesse em permanecer lá.
Não gosto de ficar em um lugar onde não estou aprendendo nada, (essa é a parte que é parecida com muitas pessoas), eu gosto de aprender, de criar, de desenvolver e ensinar... Mas no atual momento não tenho feito nada disso.
Tenho ficado cada dia mais nervoso, mesmo trabalhando perto de casa, porém não ganho bem, me estresso muito, e aturo enchessão de saco.
Eu gosto de liberdade porra, gosto da ideia de trabalhar brincando, de se divertir, de rir e contar piada enquanto escuto musica, sem essa merdas minha cabeça não funfa!

E essas merdas todas estão me deixando um saco, apesar que exitem mais coisa que me irritam, mas depois eu falo, neste ou noutro post!

Na verdade, acho que as pessoas deveriam se embriagar mais com essa coisa, mais brincadeira, mais divertimento, mais risadas, contar mais piadas, fazerem mais truques de magica, pois acredito que da mesma forma que esses dois ultimos meses estão me matando, a falta dessas coisa estão fazendo isso com a sociedade, que é séria demais, idiota demais, infeliz demais, intrometida demais (essa ultima tem um peso grande para mim)  e que só fazem surgir mais pessoas loucas e bombasticas, que decidem pela vida alheia!

E isso tem me preoculpado um bocado, por que se eu estou sentindo os efeitos de uma infelicidade momentanea, fico iamginando com está uma pessoa, psicologicamente mais abalada!

Tentando concluir, acredito que se as pessoas fissesem coisas mais divertidas, o mundo seria melhor (ou não).

Concluindo, antes que eu me esqueça, quero falar também da minha desaprovação pela falta de privacidade propria, eu acredito que ninguem, eu disse NINGUÉM tem o direito de invadir o meu espaço e a minha vida, não gosto quando fuçam nela, como se fosse qualquer coisa, acredito que isso é uma falta de respeito para minha pessoa.

Bom por enquanto é isso, essa ultima parte depois vou elaborala melhor. Mas esse post, foi meio uma falta de criatividade, com uma falta do que fazer e um pouco de revolta pessoal!

Vida longa e próspera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário