quarta-feira, 9 de março de 2011

Renata

Bom, acabei de saber que minha namorada quer que eu escreva sobre ela!
Bom vamo tentar fazer isso, sem ser muito critico!
Vamos falar algumas coisa boas, outras ruins e depois mais um pouco de bom...

Bom a Nahh é tipo assim, a Renata, que não parece nem um pouco com as Renatas que eu conheço. Bom, calma ai, acho que parece sim, um a Renata (amiga minha) que eu conheço desde pequeno. Mas tirando essas igualdades que depois eu falo, existem muitas diferença.
É uma pessoa que tem um sorriso lindo, isso quando decide rir do fundo da alma, quando está transbordado de felicidade, que são momentos que eu mais gosto, mas que infelizmente não são sempre assim... essa é a parte de igual com essa minha amiga, ela é muito emotiva (psicologicamente falando), qualquer tipo de afronta a realidade dela, faz com que ela se desestabilize, e acaba criando uma aura negativa que influencia todo mundo a sua volta, principalmente eu, já que estou grande parte do tempo com ela, e isso acaba sendo pior comigo por perto, pois eu não sou uma pessoa muito paciente, e que não gosta que os problemas alheios atrapalhem ainda mais os proprios problemas... Acredito que esse é o maior de todos os defeitos dela.

Mas é uma pessoa boa, que se dedica quando gosta de alguma coisa, tipo assim EU, mas isso não vem ao caso, o que importa é que se ela esperar um pouco mais vai descobrir que muita coisa boa no mundo real pode acontecer, e que ela não precisa depender de sonhos inuteis para se sentir feliz e confiante. Ela só precisa de uma pouco mais de conhecimento proprio, e altoestima.
Pois já está criando uma vida um pouco melhor, e vai começar a ser uma universitaria, se tudo der certo.

Bom é uma pessoa que eu desejo tudo de bom, comigo ou sem migo!

Acho que é isso se o texto estiver meio confunso depois eu arrumo pois, estou trabalhando no momento que escrevo esse texto.

Que a força estaja com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário