segunda-feira, 7 de março de 2011

Sexo, Drogas, Rock'n Roll e beijos paquidermicos em publico...

Diario de bordo data estelar 732011,
O universo é um paradigma de paradoxos que nunca param!
Hoje eu quero incomodar, porque se outros me incomodam, o minimo que eu devo fazer é o mesmo.

Domingo agora, ou seja ontem, estava eu e meus amigos no Play Center (50 conto para brincar em 6 brinquedos é foda) e uma coisa que sempre me chamou a atenção, chamou mais ainda e que acho ser o momento certo para se escrever sobre "AS PESSOAS ESTUPIDAMENTE MAIS IDIOTAS DO PLANETA QUE FAZEM TROCAS DE FLUIDOS DE SUAS BOCA COMO ELEFANTES SEM TROMBAS"  é mais ou menos assim, você anda da rua e pronto aparece um casal de idiotas mentecaptos, que se acham os phodoens, que possuem direitos de ângulos estranhos e dúvidos, sobre beijarem-se em público.
Ta, blz você pode até fazer troca de carinhos em público, não estou querendo que você seja um robô, mas pensa comigo...
Você criatura nojenta, repugnante, começa a dar uns malhos em outra pessoa (sim estou generalizando) e começa o tal do Vuco-vuco, e pessoas (criança, velhos, velhas, outros casais e o mais importante EU) passam proximo, e você continua nessa nojeira? Ah pelo amor de deus tenha dó, se você que se esfregar com seu (sua) namorado (a), vai para um motel, sua casa, casa dele (dela), num bueiro, no corrego, vai para puta que te pariu, mas não me deixa ver uma cena desta!

Além de ser degradante e humilhante para você mulher, é a retardadice da sociedade moral!

Agora se você quer continuar se pegando mesmo depois de ler esse post cheio de erros de portugues e de indigações, então vai se FUDER

PS: Nahh, tu tem outro texto para revisar! bju me liga


ACE³³³

Um comentário:

  1. VocÊ é foda, mano.
    Os erros eu te falo depois, e vc arruma. Mas não tem muito não.
    ;* Beijoteligoquasetododia.

    ResponderExcluir